O cantor Maycon Sousa é figura conhecida no cenário da música guaraiense. Com apenas 23 anos ele se dedica a carreira há pelo menos 10, mas apesar da pouco idade, já fez de tudo um pouco, incluindo uma dupla de forró com o irmão. Agora o artista segue carreira solo, divulgando seu trabalho pelas redes sociais, onde chama atenção pela talento e desenvoltura.

 

Recentemente Maycon, que na verdade se chama João Batista, gravou um vídeo no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade, cantando sob uma chuva fina a música “Beber com Emergência”, conhecida na voz do cantor e compositor Jefferson Moraes. Como a maioria de seus vídeos já publicados, este também tem gerado grande repercussão, com muitos compartilhamentos e visualizações.

 

Em função do sucesso com o vídeo, o cantor, que hoje é acadêmico do terceiro período do curso de Educação Física em uma universidade da cidade, recebeu convites para cantar em eventos na cidade. “A galera curte os vídeos e a gente faz meio que para divulgar um pouco nosso trabalho. Fico feliz com a repercussão e principalmente com o fato do material ter agradado”, disse.

 

Como todo o cantor, ele pretende um dia fazer sucesso e ser reconhecido pelo seu trabalho, mas apesar deste desejo sempre vivo, trabalha com os pés no chão e sem deixar de lado os estudos, que ele considera importantes para a vida. “Sonho em poder ter o trabalho reconhecido, mas também não posso deixar de investir no meu futuro, caso a música não dê certo”, explica.

 

Assista o vídeo de Maycon Sousa cantando um cover de Jefferson Moraes:

 

 

Contato para shows: (63) 9 9963-0969 - Telefone Celular e WhatsApp.