O cantor Cícero José de Oliveira, de 55 anos, mais conhecido como “Cicinho.com”, sofreu um acidente na BR-153, próximo a Araguaína, quando vinha em direção à Guaraí, onde realiza apresentação durante um evento beneficente. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido gravemente e o músico seguiu viagem em outro carro para cumprir a agenda.

 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araguaína, acionada por meio da central 191, a ocorrência teria sido registrada por volta das 10h da manhã, a 7Km da cidade. O carro onde “Cicinho.com” estava foi atingido na traseira por uma carreta. Com o impacto, os veículos acabaram saindo da pista e parte da carreta ainda ficou atravessada na via.

 

O cantor, que reside em Araguaína, é a principal atração da 15ª edição do tradicional Boi no Rolete, evento beneficente que reúne mais de 1.000 participantes na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guaraí. “Cininho.com” já animou o evento em outras oportunidades e possui um público fiel na cidade, principalmente os apaixonados por ritmos dançantes.