Inscritos no vestibular 2020/1 da Faculdade Guaraí (IESC/FAG) realizaram na manhã deste domingo (24/11), as provas do processo seletivo de fim de ano da instituição de ensino superior privada. No total eram ofertadas 510 vagas, distribuídas em 11 cursos. Os resultados devem ser divulgados até o dia 28/11.

 

Composta por 20 questões objetivas e uma redação, a prova foi considerada tranquila pela maioria dos candidatos, especialmente para quem se preparou. “A prova estava interessante. Caiu o conteúdo que eu havia estudado”, disse o vestibulando Thiago Gomes, candidato a uma das 50 vagas para Pedagogia.

 

Foto: Guaraí Notícias

Processo seletivo de fim de ano ofertava 510 vagas em 11 cursos superiores.

 

A Instituição confirmou que o gabarito do processo seletivo de fim de ano será divulgado ainda neste domingo. Apesar da previsão de divulgação dos resultados já estar descrita no edital, é bem possível que a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada seja divulgada até mesmo antes do previsto.

 

Em relação às matrículas, a instituição também confirmou que elas serão iniciadas logo após a divulgação dos resultados da primeira chamada. A partir do dia 04/12, caso haja necessidade, serão convocados os aprovados em segunda chamada ou realizados processos para vagas remanescentes.

 

Cursos e vagas ofertadas no vestibular 2020/1 da IESC/FAG:

 

Obs.: Mais informações podem ser obtidas no site da instituição - iescfag.edu.br.