A redação do site Guaraí Notícias recebeu no início da tarde desta última quarta-feira (28/11), imagens de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão com placas de Guaraí, onde duas pessoas infelizmente perderam a vida. Conforme apurado, o acidente foi registrado na rodovia BA-161, situada entre os municípios de Barra e Ibotirama, próximo ao distrito de Igarité, no Estado da Bahia.

 

Apesar do veículo possuir placas de Guaraí, condutor e passageiro eram da cidade de Brasília (DF). O condutor do veículo acabou falecendo no local do acidente e o passageiro foi socorrido com vida, mas também não resistiu aos ferimentos. O Guaraí Notícias fez contato com as polícias Militar e Civil de Barra (BA), mas não conseguiu informações relativas a identidade das vítimas.

 

Foto: Divulgação/Google Maps (2018)

Acidente foi registrado na BA-161, entre Barra e Ibotirama, próximo ao distrito de Igarité-BA.

 

Ainda conforme apurado, a Polícia Civil de Barra vai investigar as causas do acidente. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e acreditam que o condutor do caminhão, um Mercedes Benz, modelo Atron 2324, carregado com coco verde, tenha perdido o controle ao tentar desviar de um animal na pista. O veículo teria capotado, antes de parar próximo ao acostamento.

 

O Guaraí Notícias também fez contato com o antigo proprietário do veículo, responsável por uma empresa de transportes e logística sediada em Guaraí. Ele informou que já tinha vendido o caminhão há algum tempo, mas o atual proprietário, que inclusive veio a falecer no acidente, por algum motivo, ainda não havia transferido o mesmo para seu domicílio de origem.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Caminhão com placas de Guaraí transportava uma carga de coco verde.