Voluntários e apoiadores do Hospital de Amor (HA) participaram na manhã deste domingo (24/11), da Caminhada Passos que Salvam, evento realizado pelo 5º ano seguido na cidade, que possibilitou uma arrecadação de quase R$ 100 mil com a venda de 2,6 mil kits personalizados contendo camiseta, boné e bolsa da ação.

 

A caminhada acontece simultaneamente em centenas de municípios do país. Em Guaraí, a concentração teve início às 7:30h em frente à Praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues (Praça da Prefeitura). Após percorrerem o trajeto planejado, os participantes foram recepcionados com um café da manhã.

 

Foto: Guaraí Notícias

Foram vendidos 2,6 mil kits de participação para a caminhada em Guaraí.

 

Foco no câncer infantojuvenil

 

Foto: Guaraí Notícias

Ação visa chamar a atenção sobre os casos de câncer infantojuvenil.

 

Todos os recursos arrecadados com a iniciativa contribuem para o tratamento de crianças, adolescentes e jovens que realizam tratamento no HA. Vale destacar que o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil pode levar a cura em 80% dos casos, conforme dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

 

Voluntários do HA em Guaraí

 

Foto: Guaraí Notícias

Caminhada é organizada por voluntários e apoiadores do Hospital de Amor (HA).

 

Para obter mais informações sobre a atuação dos voluntários, parceiros e colaboradores do Hospital de Amor (HA) em Guaraí, basta entrar em contato com a coordenadora local Laércia Dourado (Laércia do Educandário Moranguinho). Telefones de contato: (63) 3464-1819 / 3464-1745 e 9 9974-4621.