A borracharia do vereador guaraiense Fábio Santos (SD), acabou sendo furtada na madrugada desta última sexta-feira (16/04), por volta das 4h da manhã. Câmeras de segurança instaladas no local registraram a ação do criminoso, que usava uniforme da empresa Construtora Caiapó, que presta serviços para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

 

O crime foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar e notaram sinais de arrombamento. Um macaco hidropneumático e uma furadeira foram levados. A suspeita é de que o autor do crime estaria observado o local antes de agir. O criminoso ficou cerca de 30 minutos dentro do estabelecimento. Ele utilizava uma lanterna e aparentava estar procurando itens específicos.

 

Vídeos que mostram a ação foram divulgados pelo vereador nas redes sociais. O parlamentar e proprietário do estabelecimento também registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil local, mas não soube identificar o criminoso que aparece nas gravações. Fábio informou que um caminhão que estava estacionado perto da borracharia também foi arrombado na madrugada.