Câmeras de videomonitoramento de um comércio instalado da região central de Guaraí registraram um “duplo acidente” de trânsito envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira (16/04), por volta das 10h. Apesar do grande susto, felizmente ninguém se feriu e a ocorrência gerou somente danos materiais.

 

As imagens foram cedidas pelo empresário Ronaldo Oliveira Miranda Junior, sócio proprietário da empresa RK Materiais Elétricos. O empreendimento fica na esquina das avenidas Bernardo Sayão e Brasil, acesso bastante utilizado por caminhoneiros que seguem para o Sul do Pará pela rodovia estadual TO-336.

 

No 1º acidente, uma mulher, que dirigia um veículo de passeio, perdeu o controle da direção, após quase bater em uma moto, derrubando uma placa de trânsito ao subir na calçada. Na 2ª ocorrência, um caminhão e outro veículo de passeio colidiram. Os incidentes foram registrados em um intervalo de poucos minutos.

 

“Caminhoneiros usam este acesso em direção ao Sul do Pará, mas ele é estreito para se manobrar. Acontecem situações de perigo direto aqui. O ideal é acessar a Av. Pará, próximo à rodoviária, mas muita gente não conhece a cidade, sem contar as situações de imprudência”, relata o empresário que cedeu as imagens.