Histórico! A 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (7ª CIBM) realizou, na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, o primeiro atendimento a ferido em sinistro de trânsito em Guaraí, dois dias após iniciar suas atividades no prédio destinado a abrigar a corporação no município. A ocorrência envolveu um jovem que estava de moto e colidiu com uma pick-up da concessionária BRK Ambiental.

 

Felizmente, ninguém se feriu com gravidade. O sinistro foi registrado na Avenida Rio Grande do Sul, no acesso ao Setor Nova Querência (Bueno). O jovem foi levado para o Hospital Regional de Guaraí (HRGUA) e apresentava corte superficial no supercílio, além de ter machucado um dedo da mão. Depois de ser avaliado pela equipe de plantão, foi então medicado e liberado para ir embora.

 

População elogiou rapidez

 

O socorro rápido, minutos após o sinistro de trânsito, recebeu elogios das pessoas que estavam nas proximidades do local do ocorrido e logo também repercutiu pelas redes sociais. Depois de muitas e muitas vítimas sendo transportadas em carrocerias de caminhonetes, finalmente a comunidade guaraiense conta com um serviço especializado de resgate em funcionamento.

 

Primeira ocorrência da história

 

Já no primeiro dia de funcionamento (17 de abril), vários serviços começaram a ser realizados, inclusive administrativos, mas a primeira ocorrência da história da unidade envolveu o atendimento de um motorista de caminhão, de 62 anos, que chegou ao prédio da companhia, por volta das 14h, apresentando reação alérgica por medicação. Ele foi encaminhado para o hospital regional local.

 

 

WhastApp da Unidade

(63) 9 9245-0001

 

Siga no Instagram

@bombeirosguarai7cibm