A cantora evangélica Biane Trindade é uma das atrações do 2º Encontro de Déboras de Guaraí, que será realizado no próximo dia 15 de fevereiro. O evento, organizado pela Rede de Mulheres da Igreja Batista Missionária Filadélfia (IBMF) deve reunir um público estimado de aproximadamente 250 pessoas, que debaterão, entre outros temas, a participação da mulher no fortalecimento da espiritualidade.

Apesar de ser voltado para o público feminino, nesta edição o evento também será aberto para o público masculino. “Todos os interessados em acompanhar a ministração da palavra e o show musical estão convidados, independente se forem homens ou mulheres (de todas as idades). Estaremos promovendo um momento de louvor e adoração a Deus e esperamos impactar vidas”, disse a Apóstola Ilda Maria, líder da IBMF de Guaraí.

Quem é Biane Trindade?

Wilbiane Trindade Araújo ou Biane Trindade, como é conhecida, iniciou sua carreira aos 14 anos de idade cantando na Banda Mel do Calypso de Araguaína e posteriormente no grupo Magia Show de Palmas. Atualmente a cantora e pastora de 27 anos atua dentro do segmento do forró gospel, emplacando músicas conhecidas dentro do meio Evangélico e que já foram interpretadas por nomes consagrados como Anderson Freire, Som e Louvor e Xote Santo.

 


 
 

Quem foi Débora na Bíblia?

Foto: Ilustração da Internet

A história de Débora é retratada na Bíblia, no livro de Juízes, capítulos 4 e 5.

Segundo a Bíblia Sagrada, Débora foi uma importante profetiza e juíza de Israel, que viveu no século XII antes de Cristo. Sua história pode ser visualizada no livro de Juízes, capítulos 4 e 5. Pelo importante papel que desempenhava na sociedade da época, Débora liderou seu povo contra o domínio de Canaã, num período turbulento, onde as pessoas faziam o que bem entendiam e as leis sagradas não eram respeitadas.

Informações dobre o Encontro de Déboras

Para conhecer mais detalhes sobre o “Encontro de Déboras”, que além das edições especiais acontece mensalmente, as pessoas interessadas podem procurar diretamente a sede da IBMF de Guaraí, situada junto a Avenida Presidente Vargas Nº 530 ou entrar em contato com as responsáveis pela Rede de Mulheres da Igreja através dos telefones (63) 9 8473-5640 (Falar com Mônica Rocha) ou 9 9972-1618 (Falar com Patrícia).

Obs.: Entrada 1Kg de alimento não perecível (menos sal). Doações serão utilizadas para a confecção de cestas básicas.