Um grupo de clientes de um vendedor de chambari que atua há mais de 20 anos no mesmo ponto em Guaraí, resolveu homenagear o profissional de forma diferente nesta última quinta-feira (17/01). Sem que ele soubesse de absolutamente nada, organizaram uma festa surpresa de aniversário, com direito a bolo de aniversário decorado e o tradicional “parabéns pra você”.

 

Conhecido como “Baxin do Chambari”, o senhor Normazinho Souza Costa, que na última quarta-feira (16/01) havia completado 60 anos de idade, trabalha revendo a iguaria típica do Tocantins em uma banca às margens da Avenida Bernardo Sayão, onde conquistou a admiração e o respeito de comerciantes e funcionários de estabelecimentos próximos, que também se tornaram clientes.

 

Foto: Divulgação

"Baxin do Chambari" ganhou bolo de aniversário e festa surpresa promovida por clientes.

 

Uma destas clientes, a balconista de farmácia Andréia Pires Barbosa, de 29 anos, conta que sempre admirou o trabalho do “chambarizeiro” e por isso resolveu organizar a homenagem. “Reunimos comerciantes e funcionários de estabelecimentos próximos e organizamos a festinha. Todo mundo fingiu que esqueceu do aniversário, só pra fazer a surpresa no dia seguinte”, conta.

 

Surpreso com a homenagem, Normazinho se emocionou e quase foi as lágrimas, além de ter ficado muito feliz. “Eu achava que tinham esquecido do meu aniversário, mas quando vi todo mundo cantando parabéns e o bolo não acreditei, foi uma surpresa muito boa. Fico muito agradecido pela homenagem, e por todos que se empenharam para isso”, disse o vendedor de chambari.

 

Foto: Divulgação

Balconista de farmácia Andreia Pires Barbosa foi quem teve a ideia de fazer a homenagem.