A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), por meio do Batalhão Guará, realizou na noite desta última sexta-feira (26/06), a fase um da operação “Campo Seguro”, que tinha o objetivo de reforçar a presença da corporação, atuando ainda de forma preventiva nos municípios de Tabocão, Presidente Kennedy e Guaraí.

 

A operação, que deve se repetir nos próximos dias, teve a coordenação do novo comandante do Policiamento do Interior, coronel Francinaldo Machado Bó. Ele atuou diretamente nas ações operacionais. As intervenções aconteceram nas vias urbanas e rodovias de acesso aos municípios abrangidos pelo trabalho.

 

Os policiais intensificaram o patrulhamento e realizaram bloqueios e abordagens a pessoas e veículos. As ações tinham a finalidade de coibir atos em desacordo com as normas vigentes, objetivando preservar a ordem pública e, consequentemente, proporcionar uma real sensação de segurança à população.

 

 

WhatsApp para denúncias na PM de Guaraí e região:

 

A PM de Guaraí disponibiliza um WhatsApp exclusivo para denúncias em sua região de atuação, que compreende os municípios de Guaraí (sede), Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão. O contato pode ser efetuado por meio do (63) 9 9263-0815.