Um grupo criminoso invadiu, na madrugada deste último domingo (05/01), por volta das 2h da manhã, uma das maiores lojas de departamento de Guaraí (Nosso Lar). Os criminosos acessaram o estabelecimento pelo teto e subtraíram notebooks, televisores e mais de 300 celulares de modelos e marcas diversas.

 

O crime foi notado algumas horas depois do ocorrido, quando funcionários chegaram para verificar o alarme que havia disparado. Os bandidos desativaram ainda o sistema de videomonitoramento da loja e invadiram o depósito do estabelecimento, onde os itens subtraídos estavam armazenados.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, que trabalha na tentativa de recuperar imagens do sistema de videomonitoramento, com o objetivo de juntar pistas sobre a atuação dos envolvidos. Os valores do prejuízo causado pela ação não foram divulgados, lembrando que a loja é segurada.

 

Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos envolvidos haviam sido identificados ou presos. Testemunhas que por acaso tenham visto alguma movimentação estranha nos arredores da loja podem procurar a própria Polícia Civil ou ligar anonimamente para a Polícia Militar (PM), através da central 190.