A Agência dos Correios de Guaraí foi invadida por bandidos na madrugada desta segunda-feira (24/09). Os marginais entraram no prédio pela porta da frente, arrombaram o cofre e levaram uma quantia não informada em dinheiro. Peritos estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).

 

De acordo com as informações apuradas, os criminosos, não se sabe quantos ao certo, usavam tocas para cobrir o rosto e luvas. Eles teriam invadido o prédio situado na região central da cidade pela porta da frente. Ainda conforme apurado, o cofre da agência teria sido arrombado com o uso de barras de ferro.

 

Foto: Guaraí Notícias

 

Bandidos arrombaram a porta da frente da agência dos Correios em Guaraí.

 

No último dia 1º de agosto do ano passado a agência de Guaraí já havia sido alvo de criminosos em outra ação muito parecida. Na época, os Correios informaram que iriam investir em novas medidas de segurança para reduzir os ataques e proteger a integridade dos trabalhadores, o que de fato não aconteceu.

 

Até o momento os Correios não se manifestaram em relação aos estragos causados, valores subtraídos e os serviços afetados. No ano passado, quando a agência de Guaraí teve praticamente o mesmo problema, foram suspensos serviços do Banco Postal, pagamento de boletos e aberturas de contas.