Dois bandidos armados assaltaram uma farmácia (Droga Mary) no centro de Guaraí nesta segunda-feira (07/01), por volta das 21:40h. A ação, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, flagrou o momento exato em que um dos meliantes se aproxima dos caixas, aponta a arma e pega o dinheiro das mãos de um funcionário que recebia parte do pagamento do mês naquele momento.

 

As imagens das câmeras de segurança mostram três ângulos da ação, que durou pouco menos de 1 minuto. Um dos assaltantes, que usava camiseta azul, vai em direção ao caixa, enquanto o outro fica próximo aos balcões de atendimento. Os marginais também levaram celulares e pertences pessoais de uma cliente que estava no local. Ninguém ficou ferido e nenhuma das pessoas rendidas tentou reagir.

 

 

Por telefone, um dos funcionários do estabelecimento, que não será identificado, disse que os bandidos fugiram em uma moto de cor vermelha, possivelmente uma Honda CG Titan. Logo depois do assalto, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência. Equipes realizaram patrulhamento pela cidade, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

A expectativa é de que com a divulgação das imagens, os marginais possam ser identificados. Caso alguém tenha alguma informação que ajude na identificação dos suspeitos, basta ligar anonimamente para a central 190 da PM ou então entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, por meio dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621, lembrando que o sigilo é garantido e absoluto.