Minutos depois de repercutir o desaparecimento de Francisco Barbosa da Cruz, conhecido como “Chico do Antônio Curto”, que não era visto há pouco mais de 1 mês, familiares informaram ao Guaraí Notícias que conseguiram localiza-lo em uma chácara da zona rural de Tupiratins, onde o mesmo estaria trabalhando.

 

Segundo informou a senhora Maria Dalvina de Sousa, prima de Francisco, o homem, que tem 54 anos de idade, havia saído de casa no último dia 17/12 e desde então ninguém mais sabia do seu paradeiro. Ainda segundo Maria Dalvina, Francisco reside sozinho em uma quitinete alugada no Setor Piaçava.

 

O responsável pela quitinete onde o desaparecido vivia também havia informado que os pertences pessoais de Francisco, incluindo, roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos, continuavam no interior do imóvel. Familiares chegaram a realizar buscas em vários endereços, antes de solicitar apoio da imprensa.

 

Um boletim de ocorrência também chegou a ser registrado na Polícia Civil para apurar o caso. O proprietário da chácara onde Francisco está trabalhando, que é dono de um pequeno açougue em Guaraí, confirmou a localização de Francisco, indicando que ele está em uma região conhecida como Remansinho.