A estudante de Direito Inês Regina Nascimento Costa, de 18 anos, venceu na noite deste último sábado (22/04), o concurso Miss Guaraí be emotion 2017. Organizado por uma Agência de Modelos de Palmas, em parceria com uma emissora de TV local (TV Guará), o evento classificou a grande vencedora para o Concurso Miss Tocantins be emotion 2017, que acontece no final de julho.

 

Outras três finalistas, além de Inês Regina, disputavam a preferência dos jurados. Eram elas: Letícia Santos (3ª colocada), Thamara Pinheiro (4ª colocada) e Yasmim Munaretto (2ª colocada). Entre os critérios avaliados pelos julgadores estavam a beleza, a simpatia, a postura, a elegância, além é claro do tradicional desfile na passarela, realizado com traje casual, maiô e vestido.

 

O processo de escolha da Miss Guaraí foi iniciado em março, com a abertura das inscrições. Uma seletiva definiu as quatro finalistas e o concurso realizado no Clube Estação da Serra culminou com a escolha da grande vencedora, que a partir de agora assinará um contrato com a agência de moelos promotora da etapa estadual, onde estarão presentes as representantes de todo o Tocantins.

 

Esta foi à primeira edição do concurso Miss Guaraí be emotion promovido em Guaraí. Em nível estadual e nacional o concurso é organizado pela Rede Bandeirantes de Comunicação (Band), em parceria com a multinacional Polishop. Inês Regina agora terá pouco mais de três meses para se preparar para a etapa estadual, buscando, quem sabe, uma vaga no Miss Brasil 2017.

 

Foto: Karla Roberta Fotografia

Finalistas (esq. p/ dir.): Thamara, Inês Regina, Yamim e Letícia.

 

Enquete do Guaraí Notícias

 

Em uma enquete promovida pelo site Guaraí Notícias entre os últimos dias 17 e 21/04, a escolha definida apenas durante o evento acabou se confirmando da mesma forma por meio do voto popular dos internautas. No levantamento, que recebeu um total de 557 votos, Inês Regina também foi a grande vencedora, com 43,81% da preferência, somando, portanto, 244 votos.

 

Resultado final do concurso Miss Guaraí be emotion 2017

 

1º lugar: Inês Regina

2º lugar: Yasmim Munareto

3º lugar: Letícia Santos

4º lugar: Thamara Pinheiro

 

Foto: Guaraí Notícias

Clube Estação da Serra de Guaraí, local onde foi realizado o concurso.

 

Foto: Guaraí Notícias

Finalistas do concurso ao lado do promoter Karllos Campos Sodré.

 

Foto: Guaraí Notícias

Jurados do concurso avaliando a apresentação das candidatas.

 

Foto: Guaraí Notícias

Entre os critérios estavam a beleza, a simpatia, a postura e a elegância.

 

Foto: Guaraí Notícias

Expectativa das finalistas para divulgação do resultado final do concurso.

 

Foto: Miah Corcino

Miss Guaraí Inês Regina ao lado de Tony Play, promotor do concurso.

 

Foto: Guaraí Notícias

Escolhida pelos jurados, Inês Regina também venceu no voto popular.

 

Foto: Guaraí Notícias

Momento do desfile da Miss Guaraí Inêss Regina vestindo maiô.