Uma denuncia anônima efetivada por meio dos canais de atendimento da Polícia Civil de Guaraí, mais precisamente na manhã desta sexta-feira (17/11), resultou na recuperação de duas motocicletas com registro de furto/roubo, escondidas dentro de uma casa no Setor Piaçava.

 

As duas motocicletas, uma Honda CG 125Cc Titan, de cor branca (sem placa) e uma Honda Biz 125Cc, de cor vermelha, placa MXG-4365, estavam no interior de um imóvel situado na Avenida B-02. A denuncia informava ainda que o local era usado como depósito de produtos roubados.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, assim que os policiais chegaram ao local indicado, perceberam a fuga de alguns meliantes que pularam um muro tomando rumo ignorado. As motos estavam no interior da residência, que se encontrava com aparência de total abandono.

 

Recuperados, os veículos foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos de praxe. Após a perícia técnica, o paradeiro dos veículos será informado aos seus legítimos proprietários, que poderão resgatar seus respectivos patrimônios.

 

Denúncias são fundamentais nestes casos:

 

Recuperações como estas só são possíveis graças às denuncias recebidas, lembrando que as informações podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional), ou ainda através do WhatsApp da Polícia Civil de Guaraí  (63) 9 8423-4560.