No último dia 09/10 o soldador Luiz Antonio Costa de Sousa, de 35 anos, mais conhecido como “Xandy” descobriu durante o Programa Guaraí Notícias da Rádio Ativa FM (87,9Mhz) o paradeiro de sua mãe biológica que ele praticamente não conhecia, a senhora Ondina Francisca Martins, de 66 anos, mas este reencontro ainda não havia sido completo, já que os dois puderam se falar apenas por telefone, pois ela morava em Catalão, no interior de Goiás.

 

A busca teve início há cinco meses, quando a esposa de Xandy, a vendedora Sileda Garcias Silva, de 32 anos, procurou a redação do Guaraí Notícias, pedindo ajuda para localizar a mãe do esposo sem que ele soubesse disso. “Resolvi pedir ajuda, pois sempre tive esta curiosidade de saber onde minha sogra vivia. Xandy reclamava pouco desta situação, mas algo me dizia que precisávamos encontra-la, nem dormia pensando nisso”, disse ela.

 

Após o reencontro por telefone, mãe e filho puderam finalmente dar o abraço esperado no último dia 02/11, quando Xandy, Sileda e a filha do casal viajaram até Catalão. Na cidade, uma equipe da TV Sucesso, afiliada a Rede Record de Televisão também já esperava para registrar este momento tão especial. A reportagem foi ao ar nesta sexta-feira (17/11), apresentada durante o jornal local Balanço Geral, um dos programas de maior audiência da emissora.

 

Veja a integra da reportagem exibida pela TV Sucesso de Catalão-GO:

 

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 09/10/2017:

Com ajuda do Guaraí Notícias, mãe e filho se reencontram depois de 35 anos de separação

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/com-ajuda-do-guarai-noticias-mae-e-filho-se-reencontram-depois-de-35-anos-de-separacao