De maneira pacifica, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), promoveram o que foi chamado de “Carreata pela Liberdade”, mobilização que percorreu as principais avenidas de Guaraí nesta terça-feira (07/09), feriado da Independência do Brasil. A concentração teve início por volta das 8h da manhã.

 

O evento foi organizado por produtores rurais, empresários, além de lideranças políticas e religiosas da comunidade. A convocação ocorreu por meio das redes sociais e teve como pautas a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o combate a corrupção e o direito pleno à liberdade de expressão.

 

 

 

Chuva no feriadão em Guaraí

 

Como acontece há vários anos, a chuva mais uma vez deu o ar da graça no feriadão da Independência em Guaraí. O volume não foi intenso, mas contribuiu para aliviar o calor e refrescar o ambiente, lembrando que as precipitações mais intensas devem começar a ser registradas em outubro, com o fim da estiagem.

 

Atos acontecem por todo o país

 

Cidades por todo o Brasil estão promovendo atos de apoio e também contrários ao presidente Bolsonaro. As maiores concentrações ocorrem em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Grande parte das mobilizações seguem de maneira pacífica, sem registro de quebra-quebra ou conflitos intensos.