A personagem Duda, interpretada pela atriz Glória Pires, revelou parte de seu passado até então desconhecido na novela “O Outro Lado do Paraíso” da Rede Globo de Televisão, durante capítulo exibido na noite desta última segunda-feira (04/12). Ao negociar a compra de um bordel na cidade fictícia de Pedra Santa, Duda contou a então dona do estabelecimento que foi criada em Guaraí, onde morou com uma tia costureira e chegou a ter uma filha.

 

“Fui criada em Guaraí. Essa minha tia que me criou era muito pobre, então a gente fazia todo tipo de serviço... mas nem sempre o dinheiro era suficiente. Quando precisava eu ia na casa das mulheres e fazia programa para ganhar um pouco mais. Embora eu nunca tenha vivido exclusivamente dessa vida, foi lá que eu conheci um caminhoneiro com quem tive uma filha. Quando ela nasceu ele se ofereceu para cria-la e eu nunca mais vi os dois”, revelou.

 

Ao ouvir atentamente a história de Duda, a então proprietária do Bordel Leandra, interpretada pela atriz Mayana Neiva, acaba se comovendo e aceita fechar o negócio. "Quer saber? Acho uma maluquice, mas a vida é sua, não tenho nada com isso. Pra falar a verdade, gostei do que ouvi. Sou romanticona, sabe? Você não quer comprar o negócio só por comprar. Tem coração na sua história”, conclui Leandra, que continuará no local como gerente.

 

A ideia de Duda ao comprar o estabelecimento é a de poder reencontrar sua filha levada pelo pai. De alguma forma ela acredita que o destino se encarregará de promover este reencontro, já que o bordel costuma ser frequentado por muitos caminhoneiros. "O bordel é um lugar onde vem muito caminhoneiro. O pai da minha primeira filha pode aparecer. Daí faço ele contar onde ela tá. Onde vive. Que nome tem,” completa a personagem.

 

O Outro Lado do Paraíso

 

Ambientada no Tocantins, a novela “O Outro Lado do Paraíso” estreou no último dia 23/10. O folhetim exibido na faixa nobre das 21h é o produto de maior audiência e repercussão da TV brasileira, projetando o Tocantins para o mundo, já que a programação da emissora também é transmitida para mais de 130 países. A trama é dividida em dois períodos e confirma a lei do retorno onde mais cedo ou mais tarde a justiça chega para todos.

 

CLIQUE AQUI e assista a cena onde Duda revela seu passado em Guaraí.