A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG) entregou na tarde desta quarta-feira (23/01), as três motos 0KM sorteadas no último dia 18/01. Os veículos eram os itens mais cobiçados da campanha de Natal promovida pela entidade em parceria com comercio local, realizada entre outubro e dezembro passados. Para este ano, a ideia é a de sortear um carro.

 

Três mulheres foram as sorteadas da promoção. A empresária Zilene Izolan, de 62 anos, moradora do Setor Planalto e cliente do Supermercado Poliana, a esteticista Isabel Cristina de Sousa Santos, de 38 anos, também moradora do Setor Planalto e cliente do Bazzar Okubo, além da estudante Lorena Martins dos Santos, de apenas 17 anos, moradora do Jardim Irani e cliente da Lojas Fama.

 

Foto: Guaraí Notícias

Presidente da ACIAG entregando cheque para vendedora que teve cliente sorteada.

 

As motos foram entregues em uma rápida cerimônia realizada na sede da empresa Paraíso Motos, revenda autorizada da marca Honda em Guaraí. As felizardas saíram da concessionária já com os veículos em seus respectivos nomes. A ACIAG também premiou os vendedores responsáveis pela entrega dos cupons sorteados, que receberam vale compras no valor de R$ 250,00.

 

“Estamos muito satisfeitos com a campanha de 2018, distribuímos mais de 300 mil cupons e movimentamos a economia de Guaraí, além de outros municípios da região. Este é meu último ano à frente da ACIAG e vamos fazer o possível para sortear mais prêmios neste ano, incluindo um carro 0KM”, destacou a presidente da ACIAG, a empresária Silvana Cezaretti Teixeira de Oliveira.

 

Obs.: Os demais prêmios sorteados durante a campanha também começaram a ser entregues nesta quarta-feira, incluindo as três bicicletas e os dois smartfones, lembrando que a lista dos ganhadores pode ser vista NESTE LINK.