A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG) anunciou um “upgrade”, ou seja, ampliação da premiação oferecida na campanha Natal Premiado 2021, com sorteio previsto para o dia 25/02. Agora serão três e não mais duas motos 0KM de 160 cilindradas, 10 e não mais 5 TV´s de 32 polegadas, 20 e não mais 10 bicicletas, além de 10 vale-compras semanais no valor de R$ 500,00 e uma viagem para o Jalapão, com direito a dois acompanhantes.

 

Assim como aconteceu nas últimas campanhas realizadas entre os anos de 2020 e 2021, os clientes que comprarem nas empresas participantes durante a edição vigente devem cadastrar os números dos cupons recebidos no site http://aciagsorteio.com.br ou por meio do aplicativo (App) “Sorteio ACIAG”, disponível para aparelhos de celular com sistemas operacionais Android e iOS, lembrando que é necessário realizar um cadastro gratuito no site ou no App.

 

Além dos prêmios oficiais para clientes das empresas participantes e de alguns prêmios extras que podem surgir até o dia do sorteio, os vendedores indicados nos cupons sorteados também serão contemplados com vale-compras, só que no valor de R$ 250,00 cada, isso no caso daqueles que efetuarem a venda aos sorteados das três motos. Em relação aos vale-compras para clientes, toda semana os sorteios serão realizados e divulgados pelas redes sociais da ACIAG.

 

 

34 anos de história em Guaraí

 

Fundada em 1987 (há 34 anos), a ACIAG é uma das instituições da sociedade civil mais importantes de Guaraí. Sempre participando de lutas históricas do município, a entidade, por meio de sua diretoria, é figura ativa em diversas discussões nas mais diferentes frentes, que vão muito além do comércio local. A gestão atual é comandada pelo empresário Antônio Lemos Neto. Em 2022 a presidência voltará a ser da empresária Silvana Cezaretti Teixeira de Oliveira.

 

Empresas participantes

 

ADV Distribuidora de Bebidas

Agroserviços

Arroz Nativo

ClickNet Telecomunicações

Corrêa Gás de Cozinha

Droganossa

Educandário Moranguinho

Enxovais Ibitinga

Fernanda Calçados e Confecções

Giglio´s Supermercado

Guará Máquinas

Guaraí Notícias

Guaralatas

HRM Contabilidade

Ideal Tecidos

JN Informática & Papelaria (Pedro Afonso)

Lojas Deny (Guaraí)

Lojas Deny (Pedro Afonso)

Lojas Nosso Lar

Lojas Rezende

Martins Materiais para Construção

Pais & Filhos

Planeta Materiais para Construção

Recapagem JJ Pneus

Retífica de Motores Paraná

Sensualize Modas

Sicredi União MS/TO

Sul Norte Variedades

Supermercado e Depósito de Gás Martins

Supermercado Lemos (Brasilândia)

Supermercado Lemos (Guaraí)

Supermercado Lemos (Pedro Afonso)

Supermercado Lemos (Presidente Kennedy)

Supermercado Lemos (Tupirama)

Supermercado Paulista

Telessat

Tropigás

Varejão Super Kilo

Visão Óticas

 

Contatos da ACIAG

 

Fixo: (63) 3464-2600

WhatsApp: (63) 9 8467-9699

Instagram: @aciagguarai

Facebook: @aciagguarai.aciag