Estão abertas até o próximo dia 07/11 as inscrições para equipes interessadas em participar da Copa Society do Comércio 2017, torneio que a partir deste ano volta a ser organizado pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Guaraí. A 1ª fase está prevista para iniciar no dia 09/11, lembrando que as premiações serão definidas durante a realização do congresso técnico.

 

Em 2016 os campeões do torneio amador de Futebol Society foram os atletas da Solar Distribuidora de Bebidas, que venceram na final a equipe da COMAFE Materiais para Construção pelo placar de 3x2. Naquele ano o torneio reunia 10 equipes participantes, distribuindo uma premiação total de R$ 800,00 aos campeões, vice-campeões e terceiros colocados.

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias

Equipe da Solar Distribuidora de Bebidas, atuais campeões do torneio.

 

As empresas interessadas em participar do torneio neste ano podem inscrever até 14 atletas por equipe, desde que estes trabalhem ou comprovem vínculo empregatício. Dependentes de trabalhadores das empresas participantes também serão aceitos. A taxa de participação no torneio foi fixada em R$ 250,00 por equipe e deve ser paga no ato da inscrição.

 

Todos os jogos serão realizados na sede da AABB de Guaraí e a organização do torneio antecipa que as partidas serão agendas de acordo com o número de equipes inscritas, podendo ocorrer nas quintas-feiras (à noite), aos sábados (à tarde) e aos domingos (pela manhã). Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade ou pelos telefones (63) 9 9947-1928 e 3464-1421.

 

CLIQUE AQUI e confira a íntegra do regulamento da competição.