12 equipes disputam a partir deste fim de semana (09 e 10/03) a 3ª edição do Campeonato de Futebol 7 Society entre Bairros de Guaraí. O torneio, realizado pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo integra a programação do 49º aniversário da cidade, reunindo atletas profissionais e amadores que residem em bairros do município.

 

Todos os jogos serão disputados no Estádio Delfinão e a final do torneio será realizada no dia 13 de abril. A rodada de abertura no sábado (09/03) terá dois jogos: Setor Alto Alegre x Setor Aeroporto (16h) e Setor Nova Querência x Centro (17h). No domingo (10/03), mais dois jogos serão realizados: Setor São Luís x Setor Aeroporto/PM-TO (16h) e Setor Planalto x Setor Pestana I (17h).

 

As equipes participantes do Campeonato entre Bairros de Guaraí estão divididas em quatro chaves, cada uma composta por três representantes. O chaveamento foi definido por sorteio. Os dois times que somarem mais pontos em cada um dos grupos, classificam-se para a 2ª fase. Além de troféus e medalhas, o torneio distribuirá uma premiação total de R$ 1.200,00 para os campeões.

 

Chaveamento do 3º Campeonato de Futebol 7 Society entre Bairros de Guaraí:

 

Chave A:

Setor Alto Alegre

Setor Piassava

Setor Pestana II

 

Chave B:

Setor São Luís

Setor Aeroporto/PM-TO

Setor Aeroporto

 

Chave C:

Setor Planalto

Setor Pestana I

Setor Canaã

 

Chave D:

Setor Nova Querência

Centro

Morro do Macaco

 

Os campeões e vice-campeões do torneio:

 

2017

Campeão: Setor Planalto

Vice-campeão: Setor Pestana

 

2018

Campeão: Setor Pestana I

Vice-campeão: Setor Pestana II