21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

Papai Noel entrega presentes de cartinhas adotadas por padrinhos do Guaraí Notícias

25/12/2016 19h17 | Atualizado em: 07/01/2017 10h02
Texto:
Gostou?
  • (8)
  • (0)
Compartilhe:
Guaraí Notícias
Papai Noel do Guaraí Notícias entregou presentes na manhã deste domingo de Natal (25/12).

Todos os anos o site Guaraí Notícias (www.guarainoticias.com.br) divide com seus leitores a tarefa de adotar 10 cartinhas escritas por crianças guaraienses, endereçadas ao Papai Noel. Felizmente, graças ao espírito solidário de muitas pessoas de bom coração, nenhum dos pedidos até hoje deixou de ser atendido e isso não foi diferente em 2016. As cartinhas selecionadas neste ano eram de crianças com idades entre 4 e 11 anos.

O Papai Noel visitou as casas (sem avisar) na manhã deste domingo de Natal (25/12) e conheceu de perto a realidade de cada uma das histórias transcritas para o papel. Entre os pedidos estavam bicicletas, cestas básicas, kits escolares, um par de patins e bonecas. Como o “Bom Velhinho” foi sem avisar, em alguns dos endereços ele acabou não encontrado ninguém em casa, mesmo assim a entrega está garantida para os próximos dias.

Um dos grandes objetivos do da ação, além de atender aos pedidos das crianças é justamente o de promover o espírito natalino. Após a entrega, os padrinhos terão acesso aos contatos das famílias que foram presenteadas, trocando experiências e quem sabe até criando novos laços de amizade. A ideia é que o projeto atenda ainda mais crianças em 2017 e continue alimentando sonhos de um futuro com mais esperança.


Confira um vídeo produzido pela Davar Comunicação e Marketing com alguns dos momentos da entrega dos presentes:


CLIQUE AQUI e confira a íntegra das 10 cartinhas da campanha deste ano.

Confira alguns registros fotográficos da entrega dos presentes:

Fotos: Guaraí Notícias
































Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (8)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade