21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

Guaraiense assume direção geral do Hospital Regional de Guaraí (HRG)

04/01/2017 11h52 | Atualizado em: 05/01/2017 22h39
Texto:
Gostou?
  • (10)
  • (1)
Compartilhe:
Guaraí Notícias
Nomeado no fim de 2016, o guaraiense de nascimento e formação atua como Administrador Hospitalar concursado da unidade há seis anos.

O Administrador Claudio Reis Oliveira, de 37 anos é o novo Diretor Geral do Hospital Regional de Guaraí (HRG). Nomeado para a função no final do ano passado, o guaraiense de nascimento e formação atua como Administrador Hospitalar concursado da unidade há seis anos e tem vasta experiência na área de saúde pública.

O novo gestor assume o desafio de comandar uma das mais importantes unidades do Estado, substituindo o Contador Marques André Queiroz, que dirigiu o hospital por aproximadamente dois anos. A oportunidade surgiu depois que o ex-gestor recebeu um convite para atuar na sede da Secretária Estadual da Saúde (SESAU) em Palmas.

Foto: Arquivo Pessoal

Novo diretor do HRG ao lado da s
uperintendente de hospitais Elaine Negre Sanches e do Secretário Marcos Musafir.

Casado, pai de três filhos, Claudio é ex-aluno da primeira turma do curso de Administração da Faculdade Guaraí (FAG). Possui ainda especialização na área de Gestão em Saúde e Administração Hospitalar. Antes de atuar como Administrador Hospitalar foi também professor universitário e vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Guaraí.

Questionado sobre suas metas como gestor, Claudio disse ao Guaraí Notícias que pretende, além de acompanhar o projeto de reestruturação física da unidade, continuar valorizando os servidores de carreira, pondo em prática ainda um projeto de humanização do atendimento dos pacientes e seus acompanhantes, que ele gosta de chamar de “clientes”.

O Hospital Regional de Guaraí (HRG)

Foto: Guaraí Notícias

Registro atual de um dos acessos do Hospital Regional de Guaraí (HRG).

O Hospital de Regional de Guaraí (HRG) é uma unidade referência de média complexidade (porte II), possuindo 58 leitos de internação e atendendo uma região composta por 22 municípios além da sede. Atuam no local quase 300 profissionais de diversas áreas.

A unidade pública conta com especialidades em clínica médica, clínica cirúrgica, pediatria, obstetrícia, psicologia, fisioterapia, enfermagem, ortopedia e radiologia nas demandas de urgência e emergência, ambulatório, internação e serviço de apoio a diagnóstico e terapia.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (10)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade