21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

Familiares procuram por lavrador aposentado que está desaparecido em Guaraí

05/01/2017 18h02 | Atualizado em: 05/01/2017 20h53
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (3)
Compartilhe:
Divulgação/Arquivo Familiar
O lavrador aposentado João Lopes dos Santos, de 71 anos de idade, desapareceu em Guaraí na manhã desta última quarta-feira (04/01).

IDOSO ENCONTRADO

O lavrador aposentado João Lopes dos Santos, de 71 anos de idade, desapareceu em Guaraí na manhã desta última quarta-feira (04/01), depois de avisar um dos filhos que iria tentar renovar sua carteirinha do idoso. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas até o momento ele não foi encontrado.

Uma das filhas de João procurou a redação do Guaraí Notícias no final da tarde desta quinta-feira (05/01), relatando que ele teria sido visto pela última vez por volta das 10h da manhã de ontem, quando saia de uma agência bancária no centro da cidade (Banco do Brasil). Ela acredita que o idoso possa ter sido vítima de extorsão por parte de usuários de drogas.

A foto divulgada pelos familiares com o intuito de ajudar na identificação mostra as roupas que ele inclusive estava vestindo quando foi visto pela última vez no centro da cidade. O aposentado também carregava uma bolsa de cor preta, com detalhes na cor vermelha, onde costumava guardar documentos e pertences pessoais.

A família informou que já acionou também a Polícia Militar (PM), que realizou buscas por toda a cidade, inclusive na casa de possíveis suspeitos que possam ter alguma relação com o desaparecimento. Informações que ajudem a desvendar o sumiço podem ser repassadas para a Central de Atedimento 24h da PM, por meio do telefone 190 ou (63) 3464 1190.

Veja também:

Lavrador aposentado que estava desaparecido é encontrado e passa bem
http://www.guarainoticias.com.br/policial-9562-lavrador-aposentado-que-estava-desaparecido-e-encontrado-e-passa-bem.html

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (3)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade