16 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Nublado e Pancadas de Chuva

36º 20º

Adolescentes ficam feridas após colisão entre moto e carro em Guaraí

02/01/2017 05h32 | Atualizado em: 02/01/2017 20h56
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação/WhatsApp
As adolescentes estavam na moto, que segundo relatos de testemunhas, teria sido arrastada pelo veículo por alguns metros.

Duas adolescentes de 17 anos de idade ficaram feridas na noite deste último domingo, dia 1º de janeiro, após uma colisão na travessia urbana da BR-153 de Guaraí, acidente que envolveu um carro e uma moto. A ocorrência foi registrada por volta das 19:30h.

As adolescentes estavam na moto, que segundo relatos de testemunhas, teria sido arrastada pelo veículo por alguns metros. O trecho onde o acidente aconteceu fica no perímetro urbano, num local onde a iluminação na via é reduzida (próximo ao antigo Pau da Mentira).

Segundo as informações apuradas, as adolescentes tiveram escoriações e lesões pelo corpo, já que foram arremessadas da motocicleta. Uma delas apresentou um quadro de maior gravidade em uma das pernas e bateu a cabeça.

Ainda segundo o relato de algumas testemunhas, o motorista do veículo (taxista) permaneceu no local da ocorrência e prestou socorro ás vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG). Uma delas foi liberada e a outra permanece internada.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade