16 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Nublado e Pancadas de Chuva

36º 20º

PM recupera veículo e prende dois autores de roubo em Guaraí

01/01/2017 15h39 | Atualizado em: 01/01/2017 15h45
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação/PM
Veículo roubado em Colméia e utilizado para o cometimento de um crime em Pedro Afonso foi abandonado em Guaraí.

Policiais Militares atuantes em Guaraí recuperaram na tarde deste último sábado (31/12), um veículo que havia sido roubado no dia anterior na cidade de Colméia. O carro seria de um taxista e foi utilizado, ainda segundo a polícia, durante um assalto a estabelecimento comercial na cidade de Pedro Afonso.

Dois jovens, que não tiveram suas identidades informadas, sendo um de 17 anos e outro de 19, acabaram sendo presos em flagrante por envolvimento nos crimes. O veículo roubado em Colméia e utilizado para o cometimento de um crime em Pedro Afonso foi abandonado em uma rua próxima a Praça da Bíblia, no centro de Guaraí.

Após algumas diligências, os policiais descobriram que os suspeitos estariam escondidos em uma residência do Setor Vilela. Ao perceberem a presença da guarnição, os dois suspeitos fugiram, mas acabaram sendo capturados no meio de um matagal. Um deles (o de 19 anos) acabou ferido nas pernas por disparos de arma de fogo, após tentar reagir à prisão.

O suspeito ferido foi encaminhado sob escolta para atendimento médico no Hospital Regional de Araguaína (HRA) e não corre risco de morrer. O menor de idade foi apresentado de imediato à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, juntamente com o veículo recuperado. O caso foi registrado e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: ASCOM/PM-TO 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade