21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

PM prende mulher logo após receber denúncia anônima em Guaraí

24/12/2016 11h28 | Atualizado em: 24/12/2016 11h34
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (1)
Compartilhe:
ASCOM do 7º BPM - Batalhão Guará
Papelotes de crack e maconha encontrados pelos policiais em uma residência do Setor Universitário.

Equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha, atuantes no 7º Batalhão de Polícia Militar de Guaraí (Batalhão Guará), prenderam em flagrante na madrugada deste sábado (24/12), por volta das 5h, um mulher suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas em Guaraí.

A prisão teria sido efetivada logo após o recebimento de uma denúncia anônima, informando sobre a existência de um ponto de venda de drogas localizado no Setor Universitário. No local indicado estaria atuando uma pessoa a mando de um traficante preso.

De posse das informações, os policiais seguiram até o endereço indicado, encontrando no interior do imóvel 13 papelotes de substância análoga a crack, além de 15 papelotes de substância análoga a maconha.

Diante da situação, a autora, que não teve sua identidade informada, além dos produtos apreendidos, foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: ASCOM do 7º BPM - Batalhão Guará

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade