21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

Passeata clama por Justiça no caso de autônomo morto pelo próprio irmão em Guaraí

23/12/2016 18h05 | Atualizado em: 28/12/2016 23h10
Texto:
Gostou?
  • (7)
  • (0)
Compartilhe:
Guaraí Notícias
Familiares e amigos do autônomo promoveram na tarde desta sexta-feira (23/12), uma passeata pelas ruas de Guaraí, clamando por Justiça.

Familiares e amigos do autônomo Sinvaldo José dos Santos (47 anos), mais conhecido como “Keley do Frete”, morto no último sábado (17/12) pelo próprio irmão, Nivaldo José dos Santos, de 48 anos, promoveram na tarde desta sexta-feira (23/12), uma passeata pelas ruas de Guaraí, clamando por Justiça. O crime chocou a cidade, gerando grande comoção pelo fato de envolver dois irmãos.

Conforme o inquérito aberto pela Polícia Civil, Nivaldo efetuou um único disparo de arma de fogo no peito do próprio irmão, que acabou falecendo logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Guaraí (HRG). As investigações apontam que os dois entraram em desacordo, durante uma negociação de valores financeiros que envolvia a compra e venda de gado, o que teria motivado o crime. O fato foi registrado na zona rural de Guaraí, numa chácara, próximo ao distrito de Mirandópolis (Lajedo).

Foto: Guaraí Notícias

Familiares e amigos do autônomo promoveram na tarde desta sexta-feira (23/12), uma passeata pelas ruas de Guaraí, clamando por Justiça.

O corpo de Keley foi sepultado no domingo passado (18/12) e o autor do crime chegou a se apresentar espontaneamente na delegacia da cidade na última segunda-feira (19/12), acompanhado por advogados e apresentando a arma do crime (uma pistola), mas por razões de ordem técnica, não pôde ser preso, pois a Justiça não havia emitido a ordem de prisão temporária, solicitada pela polícia ainda no dia do crime.

Desde a última terça-feira (20/12), Nivaldo é considerado foragido. A Polícia Civil, agora de posse da ordem de prisão temporária, vem realizando diligências para tentar localiza-lo na região, o que ainda não aconteceu. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias e vários familiares, incluindo testemunhas que presenciaram o momento do crime, já foram convocadas para prestar depoimento.

Foto: Divulgação/Facebook

Sinvaldo José dos Santos (47 anos), mais conhecido como “Keley do Frete”, vítima do homicídio.

Foto: Divulgação/Facebook

Nivaldo José dos Santos, irmão da vítima e autor do crime (foragido).

Veja também:


Matéria publicada no dia 28/12/2016:
Autor de homicídio contra o próprio irmão se entrega a polícia em Guaraí
http://www.guarainoticias.com.br/policial-9535-autor-de-homicidio-contra-o-proprio-irmao-se-entrega-a-policia-em-guarai.html

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (7)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade