21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

PRF apreende três veículos com sinais de adulteração no mesmo dia

21/12/2016 20h47 | Atualizado em: 21/12/2016 20h55
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
NUCOM/PRF-TO
Graneleiro, com placas do Estado do Mato Grosso, tracionava dois semirreboques com fortes indícios de adulteração no chassi e nas placas.

Nos últimos anos a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem intensificando o trabalho de combate às fraudes veiculares. Em Guaraí, onde a corporação possui uma unidade operacional, praticamente toda a semana é registrada pelo menos uma apreensão de veículo com indícios de irregularidades. Nesta quarta-feira (21/12), por exemplo, foram apreendidos três em apenas um único dia.

De acordo com a PRF, os veículos interceptados foram abordados durante fiscalizações de rotina do Posto Policial. O primeiro a ser verificado foi uma carreta bi trem do tipo graneleiro, com placas do Estado do Mato Grosso, que tracionava dois semirreboques com fortes indícios de adulteração no chassi e nas placas.

Em outra abordagem de rotina, a PRF identificou uma carreta, que tracionava um semirreboque do tipo cegonha, transportando dois veículos, que também apresentavam fortes indícios de adulteração, sendo um VW Gol e uma GM CHEVROLET S-10. Os dois veículos possuíam restrições judiciais, além de registro de furto/roubo.

Os condutores do graneleiro e da cegonha não tiveram suas identidades informadas, mas segundo a PRF, os dois foram apresentados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde teriam sido adotadas todas as providências cabíveis. Os veículos foram retidos e encontram-se recolhidos no pátio da PRF. (Com informações do NUCOM/PRF-TO)

Fotos: NUCOM/PRF-TO
  
Gol e S-10 estavam sendo transportados por uma carreta do tipo cegonha; Veículos 
possuíam restrições judiciais, além de registro de furto/roubo.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade