21 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

36º 20º

Irmão mata irmão por causa de dívida de compra/venda de gado em Guaraí

17/12/2016 17h17 | Atualizado em: 23/12/2016 18h18
Texto:
Gostou?
  • (7)
  • (3)
Compartilhe:

Um desentendimento entre irmãos terminou com a morte de um deles na zona rural de Guaraí neste sábado (17/12). Os dois teriam discutido por causa de uma divida de compra e venda de gado. O crime foi registrado por volta das 14h, numa chácara situada próximo ao distrito de Mirandópolis (Lajedo).

De acordo com as informações da Polícia Civil, que investiga o crime, Nivaldo José dos Santos (de idade não informada) atirou no próprio irmão, Sinvaldo José dos Santos (47 anos), mais conhecido como “Kelei”, depois que os dois entraram em desacordo durante uma negociação de valores financeiros que envolvia a compra e venda de uma pequena quantidade de gado.

Atingido na altura do tórax, “Kelei” ainda foi socorrido com vida, mas acabou falecendo logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Guaraí (HRG). O irmão e autor do disparo fatal fugiu logo depois do crime, levando consigo a arma, um revólver calibre 38. Equipes da Polícia Militar (PM) procuram o suspeito na região, mas até o momento ele ainda não foi encontrado.

Veja também:

Matéria publicada no dia 23/12/2016:
Passeata clama por Justiça no caso de autônomo morto pelo próprio irmão em Guaraí
http://www.guarainoticias.com.br/policial-9518-passeata-clama-por-justica-no-caso-de-autonomo-morto-pelo-proprio-irmao-em-guarai.html

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (7)
  • (3)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade