16 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Nublado e Pancadas de Chuva

36º 20º

PRF prende dois motoristas por uso de CNH falsificada em Guaraí

17/12/2016 12h44 | Atualizado em: 17/12/2016 12h47
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:
NUCOM/PRF-TO
Condutores foram interceptados durante fiscalizações de rotina realizadas no posto da PRF de Guaraí.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em Guaraí entre a noite desta última sexta-feira (16/12) e a manhã deste sábado (17/12), dois motoristas portando Carteiras de Habilitação (CNHs) falsas. Os condutores foram interceptados durante fiscalizações de rotina realizadas no posto da unidade policial.

De acordo com a PRF, um dos condutores presos confessou durante depoimento preliminar, ainda na unidade policial, ter pagado R$1.700,00 para adquirir a documentação falsificada na cidade de Osasco, interior do Estado de São Paulo. A identidade dos suspeitos de 29 e 57 anos não foi informada.

Depois dos procedimentos de rotina, os motoristas foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Após o indiciamento, os detidos responderão pelo crime de uso de documento falso, que prevê penas entre três meses e seis anos de detenção, podendo ser convertida em multa ou prestação de serviços.

Fonte: NUCOM/PRF-TO

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade