20 de agosto de 2014, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Predomínio de Sol

38º 21º

Homem acusado de “mastigar” orelhas de mulher em Guaraí é preso em Barrolândia

20/03/2014 13h23 | Atualizado em: 20/03/2014 18h48
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
SSP/TO

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Barrolândia-TO, prenderam na tarde desta última terça-feira (18), o indiciado João Batista Ramos Pereira, de 54 anos, acusado de ter espancando a ex-companheira, que chegou a ter as orelhas “mastigadas” e ficou internada por quase 15 dias em Guaraí.

Relembre o caso CLICANDO AQUI!

O crime chocou a comunidade local e repercutiu em todos os principais veículos de imprensa do estado. A vítima, que por questões de segurança, resolveu se mudar de Guaraí, não teve sua identidade revelada, mas contou que sofreu pontapés, chutes, socos e chegou a ser ameaçada com uma faca.

João Batista estava escondido na casa de uma irmã e os Policiais Civis chegaram ao paradeiro do acusado após denuncias encaminhadas por familiares do autor, que informaram ainda que o mesmo sempre bateu muito nos seus filhos e nas esposas com quem conviveu e por isso resolveram denunciar seu paradeiro.

João Batista, após ser submetido a Exame de Corpo de Delito Cautelar foi encaminhado a Cadeia Pública de Barrolândia-TO e deverá ser reencaminhado para Guaraí, onde vai aguardar provisoriamente a decisão da Justiça.

Nesta sexta-feira (21), o Delegado Regional de Guaraí, Guido Camilo Ribeiro, deverá apresentar mais detalhes sobre o caso, durante entrevista coletiva.

Foto: SSP/TO

João Batista, acusado de agredir a ex-companheiro e "mastigar" suas orelhas.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade