Reesposáveis legais por pequenos negócios do Tocantins já podem se inscrever para o novo ciclo do programa Brasil Mais, que oferta consultoria gratuita para quem deseja tornar seus negócios mais produtivos e competitivos. Serão selecionadas 264 microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

 

O programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal, disponível para todo o país e que no Tocantins possui como um dos parceiros o SEBRAE. As empresas selecionadas no Estado vão receber consultoria efetivada por Agentes Locais de Inovação (ALI), durante um período que varia de três a seis meses.

 

De acordo com a diretora técnica do SEBRAE Tocantins, Eliana Castro, os ALI´s atuam diretamente nos pequenos negócios de forma presencial e remota, aplicando metodologias que ajudam os empresários e seus colaboradores a pensarem em soluções que tragam ganhos na produtividade em curto prazo.

 

Mais informações

 

 

Para obter mais informações e também para confirmar o interesse de participar do programa os responsáveis pelas empresas devem acessar o site www.gov.br/brasilmais. A iniciativa tem ações moldadas para dois eixos, sendo um deles para indústrias e outro voltado para as micro e pequenas empresas.