O vereador Bonfim Silva (DEM), que está em seu 3º mandato consecutivo na Câmara de Guaraí, tomou posse nesta última segunda-feira (29/03), como diretor de Eventos, Treinamento e Capacitação da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET). O mandato na entidade termina no ano de 2024.

 

Durante a sessão realizada nesta terça-feira (30/03), Bonfim usou a tribuna para agradecer a votação. “É um privilégio fazer parte desta nova diretoria da UVET. É uma entidade que fortalece o trabalho dos vereadores e tem uma enorme relevância em prol das demandas da população”, enalteceu o parlamentar.

 

O presidente da Câmara Guaraí, vereador Gleidson Bueno (DEM), considerou uma conquista para o parlamento guaraiense. “Parabenizo vossa excelência por representar Guaraí. Trata-se de um parlamentar com competência, bem visto em todo o Estado e que possui também bom trânsito em todos os lugares”, exaltou.

 

Vale destacar que o vereador Terciliano Gomes (PSD) de Araguaína foi reeleito para seu 2º mandato consecutivo como presidente da UVET, tendo como 1º vice-presidente o vereador de Tocantinópolis, Elson Ribeiro (PSC), também reeleito. O 2º vice-presidente é o vereador de Miracema do Tocantins, Jairo Ribeiro (MDB).