O editor e fundador do Guaraí Notícias, Marcelo Gris, se envolveu em um acidente na noite desta última quarta-feira (10/02), colidindo de frente com uma moto, conduzida por um jovem de 19 anos. O fato foi registrado por volta das 20:45h, na Avenida Bernardo Sayão, próximo a um trevo de acesso da BR-153.

 

Marcelo, que estava com a esposa e o filho de apenas 3 anos em um carro de passeio, se dirigia a caminho de Brasilândia do Tocantins, onde seu pai e seus irmãos residem. O jovem que conduzia a moto foi socorrido rapidamente por populares e levado até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), onde foi atendido.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrou a ocorrência. Familiares do jovem informaram que ele passou por avaliação médica e deve permanecer internado. O condutor da moto, que teve um corte na perna e escoriações, vai precisar realizar um procedimento cirúrgico no joelho.

 

“Gostaria de agradecer a Deus pelo livramento e afirmar que vou prestar todo o apoio necessário ao jovem que se feriu. O mais importante é que nenhuma vida foi perdida. Já acompanhei muitos acidentes, mas é a primeira vez que me envolvo em uma ocorrência grave. Foi uma experiência traumática”, afirmou.