A empresa Tabocas, subcontratada para a construção de novas linhas de transmissão de energia elétrica em trechos do Tocantins, confirmou nesta última terça-feira (26/01), durante reunião com a prefeita Fátima Coelho (DEM), que vai bancar a construção de uma nova ponte em concreto armado no município.

 

O projeto da nova ponte está sendo viabilizado pela equipe técnica da prefeitura da cidade. A ponte será edificada na zona rural, mais precisamente sobre o Ribeirão Corredor Grande, na divisa com o município de Colméia. O local é utilizado como passagem para veículos da própria Tabocas, além de produtores rurais.

 

Fátima agradeceu a iniciativa da empresa e destacou que parcerias da iniciativa privada com o setor público são sempre bem-vindas, ainda mais quando contribuem para solucionar demandas da comunidade, lembrando que as obras devem ser realizadas de forma rápida, dependendo das condições climáticas.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Presentes na reunião que discutiu o assunto.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Nova ponte será em concreto armado.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Estado atual da ponte que será reconstruída.

 

Sobre a Tabocas

 

A empresa Tabocas presta serviços em Guaraí e outros municípios da região, desenvolvendo o projeto conhecido como “Novo Estado”, sendo subcontratada da Engie Brasil, responsável pela construção de linhas de transmissão de energia elétrica e subestações de energia entre os estados do Pará e Tocantins.