O Sebrae preparou uma semana inteira entre os dias 10 a 14/05 com oficinas práticas e palestras voltadas para Microempreendedores Individuais (MEI´s) e pessoas que desejam abrir o próprio negócio. O evento 100% online e gratuito conta com a participação de Rick Chesther, ministrando a palestra “Pega a Visão”.

 

Ao longo da semana, os inscritos terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento, sendo apresentados as tendências e oportunidades de negócios, além da grande oportunidade de poder interagir com especialistas convidados, que estarão compartilhando dicas para vender mais na internet.

 

Conforme destaca o Sebrae, a programação “cai como uma luva” para quem busca inovar e criar valor, mesmo com as dificuldades enfrentadas por conta da pandemia Covid-19. Para confirmar a inscrição e ainda obter mais informações, os interessados devem acessar o site www.sebrae.com.br/semanadomei.

 

Quem é Rick Chesther?

 

Empreendedor, influenciador digital e escritor, Rick Chesther ficou conhecido nas redes sociais, logo após viralizar com um vídeo no Youtube onde ensina como as pessoas podem lucrar vendendo água na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Suas palestras estão atualmente entre as mais requisitadas do mundo empresarial.