Responsáveis por pequenos negócios do Tocantins já podem se inscrever para o novo ciclo do programa Brasil Mais, que oferta consultoria gratuita para quem deseja tornar seus negócios mais produtivos e competitivos. Em Guaraí serão selecionadas até 12 Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

 

O programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal, disponível para todo o país e que no Tocantins possui como um dos parceiros o SEBRAE. As empresas selecionadas no Estado vão receber consultoria efetivada por Agentes Locais de Inovação (ALI), durante um período que varia de três a seis meses.

 

A previsão é que o novo ciclo do programa inicie no próximo mês de julho. São 9 encontros, 6 deles individuais e 3 coletivos, todos realizados de forma não presencial. A meta é identificar os principais problemas que o empresário precisa resolver e implementar soluções focadas na competitividade e produtividade.

 

É importante destacar que todo o processo de consultoria do programa Brasil Mais não tem custos, mas caso o empresário selecionado opte por contratar soluções externas durante o desenvolvimento das ações de melhoria, também é possível obter um subsídio de até 70% do valor total do investimento necessário.

 

CLIQUE AQUI para se inscrever no programa.