Um carregamento com 58,8Kg de drogas (maconha, crack e cocaína) foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em um trecho próximo ao município de Guaraí, fato ocorrido na última segunda-feira (11/01), logo após policiais atenderem uma ocorrência de acidente entre dois caminhões.

 

A PRF informou que o condutor de um dos caminhões fugiu, deixando o veículo. Diante da situação, os policiais acionaram um guincho, mas antes da remoção, decidiram realizar uma verificação, localizando a droga, que estava armazenada em três caixas - 52,8Kg de maconha, 3,2Kg de crack e 2,8Kg de cocaína.

 

Foto: Divulgação/PRF

Entorpecentes apreendidos pela PRF de Guaraí nesta última segunda-feira (11/01).

 

No veículo também foram encontrados documentos pessoais do condutor, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma Carteira de Trabalho. O outro condutor não se feriu e informou que o motorista que transportava o entorpecente desapareceu. Aparentemente ele também não teria se ferido.

 

Após os procedimentos de praxe realizados pela PRF, o caminhão abandonado foi recolhido pelo guincho, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário. A droga foi apresentada na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí. O outro motorista foi orientado a registrar boletim de ocorrência sobre o acidente.