A Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos em Guaraí na noite desta segunda-feira (14/06), por volta das 20:30h. Os criminosos estavam transportando 2Kg de maconha e teriam desobedecido uma ordem de parada. Um deles acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo na perna.

 

Os detidos ignoraram a ordem de parada dos policiais, fugindo na contramão da BR-153. Os disparos foram efetuados, pois o garupa teria colocado as mãos na cintura, dando a entender que poderia estar armado. Apenas o condutor foi alvejado na perna esquerdado, perdendo o controle da moto e caindo ao solo.

 

Tanto o garupa, que apresentava escoriações, assim como o condutor ferido na perna, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Guaraí (HRG). A PM informou que a moto foi apreendida e o caso apresentado à Polícia Civil. Durante a condução ao hospital, ambos confessaram que estavam traficando.

 

Ainda segundo as informações repassadas pela PM, um dos presos possuía passagem anterior por tráfico de drogas e por porte ilegal e arma de fogo. Além dos 2Kg de maconha, os policiais também localizaram R$ 77,00 em espécie. O dinheiro e o entorpecente estavam sendo transportados dentro de uma bolsa.