Um homem de 45 anos, residente de Guaraí, morreu na noite desta terça-feira (05/01), depois de capotar o veículo que conduzia na BR-235, próximo ao trevo que dá acesso a Tupirama. Outros dois ocupantes de 19 e 23 anos, também residentes de Guaraí, estavam no veículo, mas não se feriram com gravidade.

 

A vítima foi identificada como sendo Waldonez Nunes de Oliveira (45). Os outros dois ocupantes, Mateus Soares Sivirino (19) e Jeferson Jesus Costa (23) foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Tupirama e levados até o Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA), sendo liberados após atendimento.

 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Pedro Afonso foi acionada para prestar atendimento. Ao chegar no local, os policiais confirmaram que o condutor estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraí também foi acionada, assim como equipes de Perícia Técnica, além do Instituto Médico Legal (IML).

 

Mais sobre a vítima:

 

Valdonez era casado, pai de um filho e trabalhava como corretor de imóveis rurais, além de atuar como comprador e revendedor de gado. Seu falecimento de forma tão trágica provocou grande comoção na comunidade, incluindo os poderes Executivo e Legislativo locais, que lamentaram com pesar o ocorrido.