Nascido em Guaraí, o cantor e compositor Alvecir Sales, que reside atualmente em Goianésia, distante 175 KM de Goiânia (GO), lançou nesta última sexta-feira (30/04), seu 1º clipe no Youtube. O músico, que trabalha como soldador industrial, aposta na palavra de Deus para buscar seu espaço no cenário gospel.

 

A música escolhida para ilustrar o clipe, produzido em Goiânia (Queima meu coração) é uma composição própria de Alvecir, que apesar de cantar e escrever canções desde a adolescência, ainda não vive exclusivamente desta paixão que descobriu justamente dentro da igreja, ainda quando residia na cidade de Guaraí.

 

 

“Cresci na 1ª Igreja Batista de Guaraí e comecei a me interessar pela música justamente lá. Atualmente congrego na Assembleia de Deus Ministério de Anápolis e pretendo usar este dom para espalhar a mensagem do Evangelho, especialmente para aqueles que precisam ser tocados por Deus”, explica.

 

Além de exercer a profissão de soldador industrial, ofício que garante o sustento de sua família, Alvecir Sales também foi taxista em Guaraí há alguns anos atrás, quando retornou para a cidade Natal a convite de um irmão. Mais um talento da terrinha que semeia suas músicas e moções por este “mundão abençoado”.

 

Instagram: @alvecir_sales

Celular/WhatsApp: (62) 9 8458-7216