O grupo Energisa está selecionando jovens aprendizes com idades entre 14 e 24 anos, que tenham interesse em ingressar na empresa e prestar serviços em Guaraí, lembrando que a concessionária atua em todos os 139 municípios do Tocantins. Os candidatos devem confirmar a inscrição até o próximo dia 02/05.

 

A previsão é de que as contratações por meio da modalidade jovem aprendiz sejam iniciadas no dia 01/06, com duração prevista de 24 meses. Além de bolsa auxílio estipulada pela lei federal que regulamenta este tipo de contratação, os selecionados também receberão vale transporte e curso específico de formação.

 

Vale destacar que as legislações vigentes determinam que todas as empresas de médio e grande porte são obrigadas a contratar um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários. Além de trabalhar, esta mão de obra deve receber formação.

 

Ainda em relação ao processo seletivo da Energisa, é importante que os candidatos também tenham Ensino Médio completo ou incompleto, disponibilidade para prestar os serviços solicitados pela empresa e realizar o curso em horário comercial. Para saber mais se inscrever CLIQUE AQUI.