Atendendo pedido do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e da empresa Vigor Agro, o Guaraí Notícias divulga nesta quinta-feira (11/02), novas oportunidades de trabalho em aberto. Os currículos dos candidatos interessados, desde que os mesmos preencham o perfil desejado, devem ser encaminhados por e-mail.

 

É importante que os interessados confiram se realmente anexaram o currículo e indiquem para qual das vagas pretendem concorrer, antes do envio das informações. Muitas pessoas têm perdido a chance de conseguir um trabalho, justamente por conta de erros ao encaminhar suas respectivas informações.

 

Obs.: Os currículos para todas as vagas indicadas nesta matéria podem ser enviados até segunda-feira (15/02).

 

Novas vagas do SINE de Guaraí

 

EMPREGADA DOMÉSTICA

Requisitos: Possuir mais de 20 anos, experiência na área, além de disponibilidade para atender necessidades do empregador.

Total de vagas: 02

 

VETERINÁRIO

Requisitos: Possuir mais de 20 anos, experiência com atendimento ao público, formação na área e disponibilidade para atender necessidades do empregador.

Total de vagas: 01

 

MECÂNICO DE CAMINHÕES

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, experiência na área, além de disponibilidade para atender necessidades do empregador.

Total de vagas: 01

 

AUXILIAR DE MECÂNICA

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, experiência na área, além de disponibilidade para atender necessidades do empregador.

Total de vagas: 01

 

TÉC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Requisitos: Possuir pelo menos 02 anos de experiência em obras industriais, além de ter disponibilidade para trabalhar em Pedro Afonso.

Total de vagas: 01

 

CASEIRO

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, ser casado, além de disponibilidade para atender as necessidades do empregador.

Total de vagas: 01

 

AUX. DE OP. DE EQUIPAMENTOS

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, além de ter disponibilidade para trabalhar em armazém de grãos instalado no município de Tupirama.

Total de vagas: 10

 

E-mail para o envio de currículos: [email protected].

(informe a vaga ao enviar o currículo)

 

Vagas divulgadas pela Vigor Agro