Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no Centro de Guaraí flagraram o roubo à mão armada de uma moto Honda Biz que circulava pela Avenida Bernardo Sayão. O crime foi registrado na madrugada do último sábado (12/06), por volta das 3h da manhã, mas as imagens divulgadas apenas agora.

 

A condutora da moto, uma garçonete de 35 anos, era também a proprietária do veículo. Ela estaria retornando para sua casa, quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles invadiram a via de rolamento apontando uma arma de fogo e anunciando o roubo. A ação foi rápida e a vítima não demostrou qualquer reação.

 

Até a manhã desta segunda-feira (14/06), a moto ainda não havia sido localizada. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela vítima na Polícia Civil. Informações que ajudem a identificar os autores ou localizar o veículo subtraído podem ser repassadas para a Central 190 da Polícia Militar (PM).

 

 

Após exatos 7 dias:

Moto roubada no Centro de Guaraí é localizada pela PM abandonada próximo ao Setor Serrinha

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/moto-roubada-no-centro-de-guarai-e-localizada-pela-pm-abandonada-proximo-ao-setor-serrinha