21 de outubro de 2014, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Pancadas de Chuva

37º 21º

Escalador da torre de telefonia em Guaraí teria feito a mesma coisa 2 meses antes; Veja!

30/01/2014 17h10 | Atualizado em: 30/01/2014 17h20
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (3)
Compartilhe:
Marcelo Gris

Quem não se lembra do jovem que em dezembro do ano passado, mais precisamente no dia 23/12, escalou uma torre de telefonia de Guaraí, por sinal a mais alta da cidade, com 85m de altura, alegando que precisava de dinheiro para voltar para sua cidade?

Relembre:

23/12/2013
Após quase 12 horas de tensão, jovem desce de torre em Guaraí e pede ajuda para voltar até sua cidade
http://www.guarainoticias.com.br/noticia-4065-apos-quase-12-horas-de-tensao-jovem-desce-de-torre-em-guarai-e-pede-ajuda-para-voltar-ate-sua-cidade.html

Pois é, justamente este cidadão, que na época chamou a atenção de toda comunidade, parece ter feito a mesma coisa, cerca de 2 meses antes, na cidade Tucuruí-PA. A descoberta foi possível graças a um Bombeiro Militar do Estado do Tocantins que encaminhou a informação nesta quinta-feira (30), por meio do FALE CONOSCO do site Guaraí Notícias. De acordo com o profissional, o escalador teria cometido à mesma proeza, tendo recebido inclusive ajuda financeira, da mesma forma que aconteceu em Guaraí.

Adriano da Silva Souza, de apenas 20 anos, que inclusive nem teve o cuidado de mudar a identidade, protagonizou a cena mais vista do ano de 2013 em Guaraí. O jovem ficou por quase 12 horas em cima de uma torre de telefonia e depois de descer por conta própria, o rapaz alegou que realizou o ato para chamar a atenção da comunidade que não o ajudava.

No final, os próprios Policiais Militares, Bombeiros e pessoas que o recepcionaram na descida, ajudaram com quantias diversas, 5, 10, e 25 reais, juntando o montante que o mesmo dizia precisar para comparar a passagem de volta para sua terra, a cidade de Belém do Pará.

Não acredita?

Então assista a reportagem do Programa Balanço Geral, da Rede Record em Belém e se impressione com a cara de pau do escalador, basta CLICAR AQUI!

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (3)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade