19 de setembro de 2014, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Predomínio de Sol

39º 24º

Guaraiense que trata câncer no Rio de Janeiro é destaque no Portal G1

02/12/2013 10h12 | Atualizado em: 02/12/2013 10h14
Texto:
Gostou?
  • (7)
  • (0)
Compartilhe:
Arquivo Pessoal

Monniky Valadares, de 30 anos, foi destaque em uma reportagem do site g1.globo.com/to/tocantins/ - Portal de Notícias das Organizações Globo. A matéria mostra o drama da guaraiense que descobriu um câncer de mama (nódulos benignos).

A jovem trata a doença no Rio de Janeiro e diz estar curada. Monniky decidiu fazer o tratamento no Rio por precaução. A mãe dela morreu de câncer de mama há cinco anos e ela quis procurar um tratamento mais avançado. "Eu não poderia esperar. O tempo é precioso. Se eu tivesse esperado eu poderia ter outro prognóstico". Depois do dia 13 do próximo mês, ela segue para Palmas para participar das festas de Natal e de Ano Novo com a família.

Quando Monniky descobriu a doença ela tinha acabado de se formar em enfermagem, mas ainda não atuou na profissão. Recentemente a jovem foi aprovada em um concurso público na cidade de Macapá (AP). Quando Monniky terminar o tratamento ela não quer ficar parada, pretende continuar os estudos e tomar posse no concurso, mesmo que seja em um estado mais distante.

Veja a matéria completa clicando aqui!

Na foto: Monniky Valadares (esq.) com sua irmã Monnalisa Valadares.

Fonte: Com informações do Portal G1/Tocantins

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (7)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade